quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: Sangue com Amor



Resenha novíssima em folha da Michelle Ladislau, no blog parceiro Sangue com Amor. Avaliação 5/5, \o/ \o/ \o/. Resenha completa aqui.

A Michelle inicia a resenha fazendo um apanhado bem abrangente da estória do Cisne, o que, definitivamente, não é uma tarefa fácil, rsrsrs!

Vou deixar com vocês o finalzinho da resenha: 

" Minha opinião:

Não vou fazer como costumo, de falar de todos os personagens, por que não vai dar nessa resenha, mas pode ter certeza que todos são muito importantes!
Me diverti muito com o livro, ele foi muito bem elaborado e não tinha como não rir com as bagunças de Tim!
Ele com certeza se tornou meu personagem favorito de tanto que me empolgou...
Outra parte que gostei bastante, foi que me senti no Cisne e na sua história, a autora conseguiu mexer com meu imaginário, me fazendo sentir parte da Família Melbourne!!
Achei incrível, como a autora relata com riqueza de detalhes o descobrimento de Tarilian e como é sua população e sua rivalidade com a Terra.
Ah não resisti, tinha que falar de um personagem que me cativou bastante, além da família Melbourne, que foi Anton e como ele descobriu através da Michele (minha xará, amei!), a conviver melhor com os terráqueos!
Não tem nada que não tenha gostado no livro, história maravilhosa, cativante e super recomendada!
Nota para obra: 5/5 , mas merece muito mais ! "

Nota 5/5, mas merece muito mais?! \o/ \o/ \o/ de novo!!! Obrigada, Michelle, pelo carinho com o meu "monstrinho" grandalhão! 
 
Sobre o Tim, ele é uma unanimidade entre os leitores do Cisne: todo mundo gosta das aprontações dele. Foi considerado o personagem favorito em muitas resenhas! E, sobre sua xará Michele, haverá novidades sobre ela em Linhagens! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!