sábado, 4 de maio de 2013

Relatório semanal n.18


Relatório da semana número 18

Tivemos 2 novas resenhas nesta semana. A primeira saiu no dia 27 e é da Juh Lira, do blog Reticências. Avaliação 5/5 mais uma vez! A resenha completa está aqui
" Dei 5 estrelas no Skoob, marquei como favorito, me tornei fã da Eleonor e agora tô pensando no que eu vou fazer, já que a leitura que me fazia rir alto e espantar todo mundo na casa acabou. O que posso fazer com honestidade é recomendar o livro pra vocês. Leiam! Leiam depressa. Porque na minha humilde opinião vale a pena. " 

A segunda é do dia 28, é da Marina, do blog Ler, Imaginar e Criar. Avaliação 5/5  \o/  \o/  \o/   Resenha completa aqui.
" Quando peguei o livro Cisne nas mãos fiquei assustada com a quantidade de páginas, o livro é enorme, e se eu não gostasse, teria que me “arrastar” até a última página. Mas esse medo durou apenas as primeiras páginas, logo me vi totalmente envolvida com o livro. Nem precisei ler muito para gostar do divertido Tim, do Jean, o “repórter cabeça de fogo”, e de toda a família Melbourne, os personagens são cativantes, e logo eu me senti amiga deles. O doutor Henry e a doutora Doris deixaram de serem “doutores” para se tornar “tios” para mim, e eu espero que eles não se importem em ter mais uma sobrinha. (...) Esse é o tipo de livro que não dá para largar antes do fim, dá vontade até de ler mais devagar para prolongar a história. Não é a toa que o volume um da série Uma Geração, todas as decisões ganhou um lugar especial no meu coração, como favorito. Não vejo a hora de ler a continuação!

Sobre a continuação, só tenho a dizer que Linhagens está tomando todo o meu tempo, em uma última e minuciosa revisão! Acho que já mencionei que sou uma revisora neurótica, não é? Pois é. Se alguém não sabia, considere-se informado: sou mesmo!

Três sorteios encerraram nesta semana, mas ainda temos 7 em andamento. Tem Cisne por todo o lado! Os links estão neste post aqui. Boa sorte!

Turnê Literária: passagens compradas para o Rio de Janeiro, e, melhor do que isso, as conversas no Face já estão rendendo. Lá, vou conhecer pessoalmente muitos dos meus amigos virtuais! Até o dia 25, pessoal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!