sábado, 11 de maio de 2013

Relatório semanal n. 19 + 5 meses de Cisne



Relatório da semana número 19; além disso, no dia 7 de maio o Cisne fez seu "aniversário" de 5 meses! Nossa. Juro que tem dias em que parecem 5 anos...

Mas vamos às novidades!

- O blog agora tem 325 seguidores. Bem-vindos, novos amigos, e SEMPRE bem-vindos, velhos amigos! As visualizações de página ultrapassaram 13.000, o que é um feito respeitável para um blog que fala de um assunto só, ou seja, o Cisne. Espero que logo estejamos falando de DOIS assuntos. Linhagens está pertinho!

- A fanpage deu um salto, passou das 1000 curtidas, agora está com 1062! No twitter, já são 406 seguidores, todos querendo saber do Cisne e de sua tripulação. 

- Skoob: 65 leram, 27 estão lendo, 301 vão ler. A avaliação continua firme em 4,7. A Nariane, que foi o número 300 do Vão ler do Skoob, em poucos dias vai estar recebendo seu Cisne de presente. Promoção pessoal da autora, que vai se repetir quando chegarmos ao número 400!

- Resenhas: eram 21 no mês passado. Agora são 40! Contando 5 estrelas por resenha, o Cisne fez o escore impressionante de 88/95.

- Sorteios: 6 em andamento. Se você ainda não tem o Cisne, tente a sorte. Os links podem ser acessados aqui.

- Evento do mês: II Odisséia de Literatura Fantástica, que aconteceu aqui mesmo, em Porto Alegre, no dia 12 de abril. Problema: fui como visitante, não como expositora, porque só descobri o evento no dia 10! Conheci mais uma turma de autores: Marcelo Paschoalin, que estava lançando Regência de Ossos; Georgette Silen, com quem eu já havia conversado diversas vezes pelo Facebook, com Lázarus e Panacéia; Marcos Inoue que, com Gabriel Morato, é autor de A Biblioteca do Czar; Felipe Castilho, com Ouro, Fogo e Megabytes; Renato Rodrigues, com Dragões de Titânia, vestido a rigor (com espada e tudo!), para fazer jus aos seus personagens; e, finalizando, Eddie Van Feu, com Crônicas de Leemyar, também devidamente caracterizada! Claro que meus livros vieram lindamente autografados, mas, uma vez que minha pilha cresceu em "apenas" 16 livros novos, é óbvio que ainda não consegui ler todos. O que tenho a dizer é que ADOREI todos que li! O álbum de fotos do evento está aqui.

- Evento do mês que vemaniversário de 1 ano da Turnê Literária, no Rio de Janeiro, dia 25 de maio. Conto com vocês lá! Abaixo, o maravilhoso convite que recebi do pessoal da Turnê!

 

 




 

4 comentários:

  1. Passando sempre sempre por aqui. *---*

    4.7? QUe bom! Bom saber que um de meus livros favoritos também é querido pelas demais pessoas.
    Tô fazendo meu trabalho de formiga para que mais pessoas conheçam essa linda estória, sou uma formiguinha eficiente hehehe
    O que no mar é comparável a uma formiga Eleonor?

    Milhões de beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mar? Bichinho trabalhador e unido? Acho que seriam os pólipos que constroem aqueles maravilhosos e inacreditáveis recifes de coral, Ju! E teu trabalho não é de formiga, não. É de gigante, e essencial para o Cisne! Agradeço muuuuuito, amiga!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Parabéns! O fruto do trabalho é sempre adocicado e merece ser compartilhado! Abraços, Eleonor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores coisas do mundo é compartilhar alegrias. A gente deixa o mundo um pouco mais feliz!
      Obrigada, Expedito!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!