segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vejam só minhas pilhas!


Assunto: livros = joias do tesouro


1. Quem chegou hoje:

 

- A Conspiração Vermelha, do Hermes Macedo. Já li Faces de um Anjo, do Hermes, e gostei demais. Não vejo hora de ler a Conspiração Vermelha!



Adeus à Humanidade, da Márcia Rubim, que foi superbem recomendado até para quem, como eu, não curte muito vampiros. Ou, pelo menos, acho que não curto vampiros. Já estou meio em dúvida...


2. Lidos nos últimos dias:


- Cores de Outono, da Keila Gon. Resumo da estória: kkk, imagina se vou contar!!! Mas, se você gosta de um bom chick lit cruzado com fantasia, é uma mega recomendação!

- A Biblioteca do Czar, de Gabriel Morato e Marcos Inoue. Conheci o Marcos na Odisseia de Literatura Fantástica, comprei o livro... Li numa sentada só. Assunto: vampiros, ora esta! Não sei quanto vampiro diferente e interessante ainda vão inventar, mas estou gostando das novidades. É um livro de leitura rápida e gostosa, enredo muito bem amarrado, bem tipo RPG. Se você gosta de RPG e vampiros, leia. Não tem erro!

- Ouro, Fogo e Megabytes, do Felipe Castilho, que também conheci na Odisseia. Me encantei pela capa, me interessei pela resenha, li o livro também numa sentada e, puxa! Que imaginação! Boitatá subindo em prédio?! Só mesmo em São Paulo, rsrs! Obs: não é spoiler. É a arte da capa!

3. Lendo: Territórios Invisíveis, de Nikelen Witter, que, apesar do nome, é gaúcha. Nossa. Adorando!!! Não vejo hora de terminar!  

4. Pilha dos livros já lidos 
(pequena, faltando Apimentando, Ser ClaraFreud, me tira dessa!, os três já emprestados a amigas) versus pilha dos livros por ler. No meio, em pé, o livro que está em leitura. Tudo isso, claro, considerando apenas as aquisições desde o Livros: Paixão sem Fronteiras, que foi em BH, no dia 23 de março. Pouca coisa, né? Esperem só pra ver como estas pilhas vão mudar de tamanho rapidinho, mesmo com a revisão de Linhagens em andamento! Ah, e ainda tem o Lázarus, da Georgette Silen, para chegar nos próximos dias! Assunto: vampiros... Tem certeza que não gosta MESMO de livros sobre vampiros, Eleonor?! Não parece! 

8 comentários:

  1. Nossa, Eleonor quantos livros e grossos ...o meu é suuuper fino hehehe
    Li Cores e também adorei, praticamente devorei o livro. Muito bem escrito.
    A sua pilha de livros nacionais é maravilhosa!!!!! Parabéns por ser uma excelente leitora. Legal como depois do lançamento de um livro passamos a conhecer outros escritores e a interagir, não é mesmo? Vc vai participar da Semana do Livro Nacional no Rio Grande do Sul?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cores de Outono é excelente, minha pilha de livros só me faz sorrir... E sim, fico abismada por ter demorado tanto tempo para conhecer tantos autores sensacionais!
      Geeeente, é um melhor do que o outro!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Nossa!!! Eleonor... queria ter esse pique ahhahahha Estou lendo Cisne e adorando, mas ainda vai demorar um pouquinho ahahahha Beijos flor e obrigada pela recomendação : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pique, Keila, é CURIOSIDADE!!!!
      Começo um livro e fico doente pra ver como termina, kkkk!
      (E que bom que está gostando do Cisne - eu rindo feliz aqui!
      Bjs!

      Excluir
  3. QUE DELÍCIA A FOTO DO GATINHO ENROLADO EM SEU TRABALHO! :D

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!