sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sorrindo feliz por aqui...!



Existem coisas que são legais, e existem coisas que são muuuuito legais!

As coisas legais de ontem foram as três novas resenhas que postei aqui no blog. Adorei cada uma delas.

A coisa muuuuito legal foi a troca de e-mails com a Camila Márcia (Mila), do blog De Livro em Livro. Com a permissão da Mila, estou reproduzindo aqui uma parte do e-mail que ela me enviou. E aqui está, mais uma vez, a resenha que a Mila fez para o Cisne. Preciso dizer mais alguma coisa? Pode ter recompensa melhor pra um escritor? Eu não consigo pensar em nenhuma!

" Fiquei muito feliz com a leitura, um misto de emoções me preencheu a cada página e estou realmente confusa em relação a alguns personagens e louca para saber o que tanto os Melborne quando Paul escondem... Tô incrivelmente feliz por no Brasil termos escritores como você que criam um mundo e uma história que jamais eu poderia ter imaginado. Sabe quando você pega um livro e ao terminar de ler você percebe que aquele livro você bem que poderia ter escrito? Isso definitivamente não aconteceu com CISNE, a cada página eu ficava OMG como surgiu essa história? Como ela pode imaginar tudo isso? EU JAMAIS SERIA CAPAZ DE TER INVENTADO UMA HISTÓRIA COMO A DE CISNE, e fico chocada que eu quase não conseguia escrever a resenha porque as palavras não conseguiam transmitir nada... Sofri muito e ao terminar a resenha percebo que não chegou nem perto do que eu gostaria de dizer... as palavras fugiram de mim e não consegui expressar tudo o que tinha no livro.

NOSSA PARABÉNS POR CISNE, tenho certeza de que o próximo volume será grandioso também... E aquele final Eleonor, foi uma judiação, você deixa seus leitores sofrendo até poderem ter em mãos a continuação... você é má [kkkkk, não me interprete mal, pois essa maldade é essêncial para despertar o interesse descontrolado pelo volume seguinte]. "

Abraços,
Camila Márcia
@camila_marcia

2 comentários:

  1. Wowwwwwwwwwwww que linda postagem Eleonor, estou também com um sorriso largo. É muito bom poder desabafar com o escritor e também receber suas respostas e melhor ainda é saber que o escritor gostou de nossa opinião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conclusão, estamos todos felizes, Camila!
      Mais uma vez, obrigada pela resenha. E, mais uma vez também, fico muito feliz que tenha gostado tanto do Cisne!
      Beijos!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!