segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resenhas - mais três!


O que dizer do tamanho da satisfação de uma autora quando, em três resenhas consecutivas, seu "filhote" recebe a nota máxima? Acreditem, é uma satisfação sem tamanho. Sem tamanho mesmo! Isabel, Rodrigo, Andressa, através do muito obrigada que digo a vocês, agradeço a todos os blogueiros que não se assustaram com as 832 páginas do meu monstrinho! Há os que gostaram muito, como vocês. Há aqueles que não gostaram tanto. Mas todos fizeram o principal: se aventuraram! A todos os parceiros, MUITO OBRIGADA!

Agora vamos às novas resenhas, que me deixaram numa tremenda saia justa para escolher apenas uma frase preferida!
 
Resenha do dia 20 de abril: feita por Isabel, do blog parceiro Distopicamente. Avaliação A+. Resenha completa aqui.
Frase preferida:
" Eleonor Hertzog conseguiu o que poucos veteranos (e ainda menos estreantes, o que é o caso) conseguem: lidar com muitos personagens e uma trama complexa de maneira simples, tornando as 832 páginas de Cisne pouco diante da voracidade que o leitor adquire.

Resenha do dia 21 de abri: feita por Rodrigo, do blog parceiro Interessante. Avaliação: 5/5 (Skoob). Resenha completa aqui
Frase preferida:
" Pontos negativos? Como assim pontos negativos? Não existe nada de tão alarmante no livro da Eleonor que mereça ser chamado de negativo; o livro é apaixonante, e fim, okay? Então, não perca tempo, entre na casa da família Melbourne, que é um barco carinhosamente batizado de Cisne.

Resenha de hoje, 22 de abril, feita por Andressa, do blog parceiro Nerdices de uma Garota. Avaliação 5/5. Resenha completa aqui
Frase preferida:
" O enredo é fantástico, a Eleonor tem uma imaginação incrível e uma escrita tão gostosa de ler, que você não percebe o quanto já leu. São 832 páginas viradas num piscar de olhos. Só lendo mesmo para ver o quanto o livro é bom. "

O que eu tenho a dizer? Estou feliz. Mais nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!