quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenhas e mais resenhas! Hoje são 3!



1. Resenha postada no dia 15.04, por Vanessa Sueroz, escritora que fez parte do book tour do Cisne. O book tour foi organizado pela Priscila, do blog parceiro Yume e os Livros. Priscila, mais uma vez obrigada! Avaliação 4/5, a resenha completa está aqui

Frase que mais gostei: " O livro tem muitas falas, o que deixa a leitura bem mais rápida, mas confesso que suas mais de 800 páginas assustam qualquer um, principalmente na hora de carregar o livro na condução rs. "

2. Resenha postada no dia 17.04, feita por Geeh, do blog parceiro Livros de Elite. Avaliação 3/5. E, se a Geeh fez uma resenha maravilhosa assim para um livro de avaliação 3, imagino o que seria a resenha se a avaliação tivesse sido 5! Foi difícil encontrar apenas uma frase preferida. Então, deixo duas, que fazem parte do mesmo parágrafo. A primeira, porque ri sozinha ao ler; a segunda, por falar de outras distopias. A resenha completa está aqui.

" Primeiramente eu quero levantar uma questão: Será que Eleonor Hertzog é mesmo terráquea? Tenho minhas dúvidas. Com essa mente incrivelmente fértil e tamanha inteligência... hm... hahhaha. Brincadeira gente, a princípio ela é terráquea sim, e gaúcha, assim como eu! "

" É a primeira distopia nacional que eu tenho a oportunidade de ler, autores estrangeiros adoram o gênero, e pipoca distopias de tudo que é lado, é Divergente, Jogos Vorazes, Legend... entre tantas outras, mas a maioria dos autores nacionais não aderiu ao tema, e foi isso que me fez ficar super curiosa para ler o Cisne. Tenho que confessar que a primeira vista o livro assusta, afinal são quase 900 páginas de uma história bem complexa, é muita coisa para assimilar, é na realidade, um novo mundo a conhecer. Mas como eu disse anteriormente, a Eleonor possui tamanha criatividade, que nem comparando com distopias estrangeiras eu não consegui achar uma temática que fosse, nem parecida com a criada por ela. "

3. Resenha postada hoje pela Camila (ou Mila), do blog parceiro De Livro em Livro. Avaliação 4/5. Mila, muito obrigada pela linda resenha, na qual também tive uma enorme dificuldade em selecionar uma frase apenas! Acabei optando pela última. A resenha completa está aqui.

" Para finalizar, quero realmente dizer que o livro é maravilhoso e surpreendente, para os que só leram a sinopse do livro tenho que informar que o trabalho da Eleonor é muito mais do que aquela sinopse deixa transparecer e para quem leu esta resenha, também, sinto informar que seria impossível transmitir realmente o que este livro é. Este é um dos livros que só lendo para entender. "

É ou não é de deixar uma autora MUITO feliz?! Obrigado a todas vocês, meninas!!! 


5 comentários:

  1. Aê!!! Que lindo!

    Foi maravilhoso ler seu livro Eleonor e como você já deve ter ouvido muito falar CISNE é uma surpresa para quem lê. Fabuloso!!!

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ \o/ \o/
      Eu muito feliz aqui, Camila!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa,eu é que agradeço o carinho e confiança! *-*

    ResponderExcluir
  3. Espero realmente que tenha gostado da resenha e que o pessoal que acompanha o blog tenha se interessado pelo livro :)

    Bjinhos

    e Obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para minha grande satisfação, o pessoal está gostando bastante!
      Beijos, Vanessa, e obrigada!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!