domingo, 28 de abril de 2013

Resenhando a resenha: A Profecia de Leslienth



Resenha feita pelo Moisés, do blog A Profecia de Leslienth. Avaliação 5/5. A resenha completa está aqui.

Primeira frase da resenha - ah, isso está difícil... Só lendo a resenha do Moisés para entender a dificuldade! Vou considerar esta aqui:
" Hertzog não criou conceitos totalmente novos. Mas ela conseguiu deixar sua marca como única através de sua narrativa muito bem escrita e com novas transformações. "

Última frase da resenha:
" A História de Cisne vai muito além do esperado. É uma história que impressiona, e que segue caminhos próprios. Mas não se torna um diferencial por ser apenas uma boa história, mas sim por ser altamente bem escrita e bem moldada. A inteligência que ela caminha é de se destacar entre as obras nacionais publicadas. "

Frase que mais gostei na resenha (por motivos óbvios, rsrsrs!):
" Cisne pra mim foi a melhor escolha de leitura para 2013. Considero que entrei com o pé direito no ano e ele vai para o Top 6. A não ser que haja outras 6 obras melhores que sejam lançadas até lá. "

Gostei demais da resenha como um todo e, depois dela, o Moisés e eu nos tornamos amigos de Facebook - altas conversas pelo bate-papo, quando tínhamos tempo disponível. O resultado de todas estas conversas foi que o Moisés concordou em fazer uma leitura crítica de Linhagens, o segundo livro da série. E, para minha grande satisfação, está gostando da leitura... 

 

4 comentários:

  1. Ué, já tem o segundo livro da série? OMG! Preciso ler logo!
    Gostei da resenha dele, concordo com grande parte do que ele falou, principalmente com essa parte que a história vai muito além do esperado, porque vai mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Linhagens já está prontinho, mas só duas pessoas de fora da família leram até agora: meus dois beta readers, que são o entusiasmado Moisés, que fez a resenha acima, e a Thaís, do blog Viaje na Leitura. Só tenho a dizer que os dois asseguram que Linhagens é ainda melhor do que o Cisne...
      Bjs.
      Assim que Linhagens sair, Marina, teu exemplar está reservado!

      Excluir
  2. MUITO LINDOOOOO>>>
    Adorei Ler Cisne e AMEI mais ainda ler Linhagens..
    Simplesmente perfeito.
    Eleonor já está na parte da estante separada só pros GIGANTES<<<< ao lado de Draccon, George Martin e Tolkien....
    Amei o post Eleonor... obrigado querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUIIIAAAA! EScritora se abanando freneticamente aqui! Gente, vejam em que COMPANHIA o Moisés me colocou!!!
      Vai com calma, Moisés! Tolkien, George Martin e Draccon são tão somente alguns dos meus maiores ídolos! Nossa! (me abanando mais um pouquinho). Moisés, eu é que agradeço todo o apoio e incentivo!
      Bjs,
      Eleonor

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!