segunda-feira, 25 de março de 2013

Voltei!

Da esquerda para a direita: Bruno, o único menino; eu; a sempre sorridente Camila; Adriana, uma fofa; Mallerey fazendo pose; Lilian, rindo da Mallerey; Janaína, a simpatia em pessoa; Laura, com quem eu infelizmente pouco consegui conversar; Bruna, ameaçada de morte na mesa do bar (perguntem a ela o motivo!); e, na pontinha, a Samanta, com quem também não tive oportunidade de conversar!

De volta ao lar - mas não a posts "normais", rsrs, porque vou passar DIAS comentando o evento em Belo Horizonte!

Começando do começo e explicando o sumiço: meu note mais uma vez se revoltou contra internets alheias e se recusou a conectar, me deixando dependurada no pincel - ou no wireless, tanto faz. Resultado: eu quatro dias sem conseguir fofoquear aqui! Tenho muuuuuito assunto estocado!!!

Então, começando de forma resumida:

- O evento: maravilhosamente organizado, o pessoal de BH está de parabéns! Além da organização em si, merecem elogios a cortesia, simpatia e disponibilidade de toda a equipe. Letícia & Cia, foi perfeito!

- As autoras (e o Bruno, rsrs): foi meu primeiro evento e meu primeiro contato DE VERDADE com autoras maravilhosas que eu só conhecia via Face. Eram divertidas amigas virtuais que se tornaram cativantes amigas reais! Conversamos, rimos, falamos de livros, rimos, fofoqueamos, rimos, comemos sorvete de madrugada, nos amontoamos num quarto, rimos até perder o fôlego e conversamos até de madrugada, numa perfeita reedição de programas que pensei que nunca mais faria - aqueles, sabe, quando a gente ia dormir na casa das amigas depois das festas... Sim, meninas, sei que nem todas estavam no programa. O que tenho a dizer é: da próxima vez que a Mallerey convidar todo mundo pra ficar com ela, ACEITEM! Foi maluco, mas valeu muito a pena! Querem terminar de ficar com água na boca? Depois do sorvete de colher de sopa na madrugada, tinha pão de queijo no café da manhã do outro dia...

- A cidade: não conheci muito de Belo Horizonte além dos restaurantes, kkkk! A comida de BH é maravilhosa, tem pão de queijo por todo o lado, tinha um queijo assado sensacional num dos restaurantes em que fomos, e o tal de feijão tropeiro (espero ter acertado no nome, Mallerey!) é um prato completo! Adorei. Mas devo ter acrescentado alguns perigosos quilos à minha já não esbelta silhueta!

Quer dizer, adorei tudo. Amanhã continuo a conversa! Ainda tem e-mails pendentes me esperando, rsrs...
 

9 comentários:

  1. Oi Eleonor,

    Que linda essa amizade que promoveu um encontro tão emocionante! Vou aguardar ansiosa os demais posts!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, Thais!
      Sabe aquelas amizades com cara de "vou durar muuuuito"? Então! Foi dessas que penso ter começado lá!
      Muitos beijos!

      Excluir
    2. Oiê, Thais!
      Sabe aquelas amizades com cara de "vou durar muuuuito"? Então! Foi dessas que penso ter começado lá!
      Muitos beijos!

      Excluir
  2. Oláaaa! Adorei o post ^^
    Estava suuuper curiosa para saber do evento.... Agora temos que providenciar para o Sul né?! A Lilian tem que conhecer os gauchos ;) hehehehe

    Suuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Temos que organizar alguma coisa aqui, sim! E, como a Lilian está escrevendo um livro com gaúchos, tenho certeza que vai adorar a visita! Ela experimentou chimarrão e nem achou tão ruim, rsrs!
      bjs,
      Eleonor

      Excluir
  3. Que seu sucesso seja sempre..

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, Fernanda! Foi muito bom conhecer pessoalmente tanta gente linda, inclusive "minhas" blogueiras de lá!
      Bjs!

      Excluir
  4. Eleonor, se vcs fizerem no sul quero muito prestigiar. Sou de SC. Beijooooooooooooossssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, é vizinha!!! Pode deixar. Quando tivermos algum evento organizado aqui, aviso sem falta!
      Beijos!!!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!