domingo, 3 de março de 2013

Resenhando a resenha: Yume e os Livros

 
Mais um domingo, mais uma resenha para conversar!

A resenha de hoje é a terceira que o Cisne recebeu e foi feita pela Priscila, do blog parceiro Yume e os Livros. É um blog diferente e interessante, uma vez que traz inclusive indicações de livros para os bem pequenos, ainda não alfabetizados.

Primeira frase da resenha:
"A família Melbourne não é nem um pouco convencional, porque além de ser formada por 8 filhos (sendo uma adotada), eles vivem dentro de um barco."

Última frase da resenha:
"É um livro viciante e, apesar da quantidade de personagens, passagens, explicações, você não se perde e sabe quem é quem, quem vive o que. Como eu disse, foi uma narrativa muito bem construída que envolve o leitor no universo do Cisne. E se você gosta de livros de aventura, acredite, você não pode deixar de ler."

Frase que eu mais gostei da resenha:
"O interessante é que apesar do livro não ser de magia você se sente dentro de um universo mágico." 

Em todas as outras resenhas, escolher a frase preferida deu trabalho, me obrigando a selecionar entre diversas. Na resenha da Priscila, foi facílimo escolher, porque me encantei direto na frase acima! Motivo? Descreve muito bem o "espírito" do Cisne! Não existe, no livro, a "magia" convencional... Ela está cientificamente justificada, rsrs!   
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!