sábado, 9 de março de 2013

Relatório semanal n.10 + 3 meses de Cisne


"Aniversário" do Cisne, que é o dia em que o livro chegou aqui em casa: 7 de dezembro. Meu filhote completou 3 meses nesta semana que passou!

O último levantamento mensal foi em 2 de fevereiro (os dias que "fecham" o mês mudam pra encaixar no sábado, ok?). Então, vejamos o que aconteceu de lá para cá:

- O blog ganhou 108 seguidores. Somos 257 agora!

- A fanpage passou de 250 para 536 curtidas. Mais do que o dobro!

- Twitter, que ficou fora da avaliação anterior: temos 286 seguidores.

- Skoob: 22 leram, 23 estão lendo, 260 vão ler. A avaliação continua em 4,8! Passe lá, coloque o Cisne na sua estante e, se já leu, não esqueça de avaliar!

- Resenhas: agora são 13, os links estão aqui. E, pra quem quiser saber um pouquinho mais sobre mim, duas entrevistas: uma no Leituras da Cá e outra no Acordei com Vontade de Ler.

- Temos 3 sorteios em andamento: nos blogs A Profecia de Leslienth e Funs's Hunter, e na página Livros, Paixão sem Fronteiras.

- 2 novas "colunas" no blog: Resenhando a resenha, onde eu falo sobre as resenhas que o Cisne recebeu; a última resenha comentada foi da Priscila, do blog Yume e os Livros. A outra "coluna", que vai ser publicada sempre às quartas-feiras, se chama Maravilhas do Mar, e vai mostrar algumas das coisas fora de série que existem lá por baixo! A primeira foi sobre poliquetas, a segunda sobre ascídias. Já tinha ouvido falar de qualquer um destes bichos antes?

- Um post especial, Vídeos, que mostra vídeos onde o Cisne aparece. Deu uma trabalheira, mas gostei demais do post. É especial ver o Cisne nas mãos de vocês, pessoal!

- Linhagens, o segundo livro, recebeu seu registro na Biblioteca Nacional. Este é o orgulhoso documento! 

- Livros, Paixão sem Fronteiras: 23 de março, em Belo Horizonte, onde vou estar com mais 8 autoras maravilhosas e 1 autor que precisa ser muito corajoso pra se meter no meio desta mulherada... Todas as informações aqui, na nossa página do Face!


4 comentários:

  1. Parabéns Eleonor!
    Seu livro é muito bom, no começo estava meio perdida, eram muitos personagens para assimilar, mas como ele é um livro bem grande, nós nos acostumamo e começamos a parar de confundi-los. A história é muito boa!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééééé... Eu sei que eles são um monte (os personagens!), mas pode crer: preciso de todos eles! Que bom que a fase da confusão passou e que está gostando da história!
      Bjs,
      Eleonor

      Excluir
  2. Que bom Eleonor ! Parabéns, muito sucesso e que Deus continue abençoando os seus projetos.

    Ainda sou nova no blog e não tenho parceria com autores, gostaria de fazer uma parceria com você, mas ainda não sei bem como funciona.

    Beijos querida, e obrigada por seguir meu blog, me sinto muito honrada.

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camilla. Teu blog está a recém começando, mas acho que vai bem longe! Faz contato comigo pelo contato@eleonorhertzog.com.br
      Bjs!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!