terça-feira, 19 de março de 2013

Preparando a viagem para Belo Horizonte


Muito cedo pra se preocupar com viagem? Nããããoo, de jeito nenhum! 

Aproveitando as férias estrategicamente encaixadas no evento, vou viajar no dia 21, quinta-feira, na rota Porto Alegre - Congonhas - Belo Horizonte - casa da autora do encantador livro Anjo Negro, Mallerey Cálgara, onde vou permanecer durante minha estadia na cidade. A Mallerey abriu a casa para todas que precisassem de hospedagem, topou na hora quando eu disse que, se não fosse demais, pretendia passar quatro dias lá para conhecer BH, e até perguntou porque eu não ficava mais tempo! Conclusão: mineiros são muito hospitaleiros! Ou, pelo menos, a Mallerey é. A casa dela é um abrigo para animais à espera de lar e, como adoro bichos, tenho certeza que vou passar dias inesquecíveis com a Mallerey, sua filha e sua turma de quatro patas, entre eles um gatão listrado com um olhar pra lá de sedutor, chamado Don Juan (sim, já conheço até os gatos dela, rsrs!). É tanta mulher falando junta no inbox que, sinceramente, não consegui entender se mais alguém vai ficar lá com a gente. Tomara que sim! Principalmente porque elas estavam falando de fazer campeonato de não-sei-o-que-box, algum game desconhecido pra mim, e eu não entendo NADA de games. A Mallerey vai precisar de outra parceira pra jogar...

Aliás, sobre os papos inbox, o principal comentário é sobre o silêncio total e completo do nosso colega Bruno... A gente só vê o sinal verde de que ele está no Face, mas, sei lá por qual motivo, ele acaba não participando das conversas. Será que é porque já teve até sessão "odeio meu cabelo", seguida da infalível troca de receitas femininas para cabelos revoltados?! Puxa. Não é motivo!

Enfim, estamos todos contando os dias para o sábado que, de repente, parece muito próximo! Os dias vão passar voando, tenho certeza, e logo estaremos juntos em BH, nos conhecendo pessoalmente e colocando em dia todas conversas que não conseguimos terminar pela internet! Meninas (e Bruno), modo  ~ansiedade feliz~  em ativação máxima!!!


3 comentários:

  1. Amei Eleonor, simpatia em pessoa! Querida será muito bem vinda aqui em BH todas as vezes que vier. A Mallerey é uma linda e generosa amiga. Tenho certeza de que vai adorar passar esses dias com ela a Nanda e os bichinhos. O Bruno está sumido por causa do lançamento do livro que será sexta, mas ele é muito amável, a Laura é outra fofa e generosa. Seja bem vinda sempre a nossa querida Bhte. Beijos, Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  2. Sim! Mineiros são hospitaleiros, e estou lhe aguardando por aqui, para te conhecer, adquirir seu livro e autógrafo e vamos rir muito. Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gente, muito antes de chegar já estou me sentindo super bem-vinda! Mal posso esperar pra conhecer todas(os) vocês!
      Bjs!!!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!