segunda-feira, 11 de março de 2013

Leitura atual: SKOOB


Como assim, o Skoob? O Skoob é um site sobre livros, não um site de leituras!

Bom, pra vocês, pode ser. Pra mim, de jeito nenhum! Se estou com tempo disponível, acesso a página do Cisne no Skoob pelo menos três vezes ao dia, para checar as novidades que VOCÊS escrevem lá! 

Cada novo "vou ler" ou "desejado" é silenciosamente saudado com um "bem-vindo ao grupo, amiga/amigo! Espero que goste!". 

Cada um que começa a leitura fica sob minha atenta observação... Ainda mais se for um daqueles lindos, fofos, queridos, adoráveis, dedicados leitores que posta comentários durante a leitura! Gente, vocês têm noção de quanto eu curto isso? Quanto eu espero cada um dos comentários, para ver o que estão achando do Cisne durante a leitura, e não só no final dela?  Minha atual "ídola" na modalidade é a Lú Miranda, que está lendo e fazendo comentários com bastante regularidade!

O que dizer, então, quando alguém coloca o Cisne como lido? E a ansiedade pra ver a avaliação? E a curiosidade sobre se vai ter resenha ou não?! Ah, são sempre tempos difíceis até estas importantes perguntas estarem respondidas!

Vocês têm o Cisne nas mãos para ler. Eu tenho o Skoob para ler vocês, meus caros leitores! E, definitivamente, A-DO-RO! Se o Skoob não existisse, precisaria ser inventado, rsrs!

5 comentários:

  1. realmente, se ele não existisse... seria um mundo vazio t,t drama ligado kkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh então daqui a pouco você vai me ver lá kkkk, seu livro será minha próxima leitura ~ansiosidade mode on~... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naah, se vocês soubessem o quanto os comentários lá no Skoob são importantes pra mim, escreveriam cartas, rsrs! É o único "canal de retorno" que tenho de leitores que não conheço. Se você logo vai estar por lá também, considere ~ansiosidade mode on~ aqui também! (Não seria ansiedade, rsrs?)
      Bjs e espero que se divirta com a leitura!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!