quinta-feira, 28 de março de 2013

Atualizando as Resenhas



No meio de todas estas correrias de Belo Horizonte, o Cisne recebeu mais três resenhas.

A primeira foi em 21.03, do blog parceiro Nessa News. Avaliação 3/5. Palavras da Vanessa:
"Começo essa resenha dizendo o quanto Cisne nos traz uma história criativa. Sim, já li vários livros, de temáticas variadas, e nunca vi nada parecido com a trama arquitetada por Eleonor Hertzog... Cisne é um prato cheio para quem gosta de uma boa aventura e não deixo de recomendar." Resenha completa aqui.

A segunda foi em 22.03, do blog parceiro Clicando Livros. Avaliação 5/5. Palavras da Lú Miranda:
"Cisne foi uma leitura um tanto longa, pois como o livro é grande não tinha como ler no ônibus e nem carregá-lo na bolsa. Mas li em alguns dias. Posso resumir a leitura? Licença, mas o livro representou para mim um novo modo de ver o mar, de ver os golfinhos e de ver os cientistas, simplesmente fantástico!... A imaginação da autora realmente me chamou a atenção, ela tem uma criatividade incrível... Quem ainda não conhece o mundo de Cisne precisa se aventurar nesse mundo, é muito gostoso e intrigante. Inclusive, impossível não querer o próximo volume, pois o final de Cisne é extremamente intrigante, nos deixando com uma água na boca com gosto de golfinho..." Resenha completa aqui.

A terceira resenha foi no dia 25.03, no blog parceiro Da Imaginação à Escrita. Avaliação 4/5. Palavras da Sammy Rosa:
"Assim como muitas passagens que li sobre a Terra ser irresistível, única, essas palavras caem como uma luva em Cisne! Uma aventura sem tamanho, repleta de mistérios e segredos, com personagens que fogem do comum! E se você acha que as 832 páginas assustam, saiba que assim que a leitura é concluída, seu maior desejo é que tenham mais! Afinal, Cisne termina com várias respostas, mas ao mesmo tempo com muitas dúvidas a serem respondidas!
Eleonor Hertzog criou uma obra sem igual, com uma linguagem simples, personagens marcantes, a leitura passa a ser agradável e de fácil compreensão. Seu começo é para conhecermos a fundo os personagens principais e tende a ser um pouco lento, já que é uma introdução, mas saiba que há muito para se surpreender e concluímos que temos um livro de grande impacto para aqueles que buscam uma aventura para lá das estrelas na companhia do mar!" Resenha completa aqui.

Meninas, às três, muito obrigada pela leitura, pelas críticas e, especialmente (é claro!) pelos elogios. Mas fala sério, vocês combinaram pra largar estas resenhas exatinho quando eu estava toda afobada com Belo Horizonte, não é?! Maldade!


    

2 comentários:

  1. Oh Eleonor! Foi um prazer ler seu livro, fico encantada pela confiança depositada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico encantada com a confiança de vocês, Lú. Encarar um tijolão de 800 páginas sem ter a menor ideia se vai gostar da estória ou não é uma prova de coragem, rsrs! Ainda bem que gostou, que valeu a pena!
      Bjs!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!