domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma ligeira distração...

Acima: foto da autora rindo de suas próprias confusões... 
 
Alguém por acaso reparou que eu estava no domingo ontem?! O pior é que revisei o texto diversas vezes antes de postar, e simplesmente não enxerguei que estava no dia errado! Quer dizer, eu sabia que era sábado, mas escrevi aquele "domingo" com total convicção! Pode?! E depois eu ainda me admiro quando mando os e-mails para as pessoas trocadas! (Se eu fizer isso com alguém e não me der conta, pessoal, AVISEM! Juro que tento prestar atenção, mas às vezes me escapa!)

Bom, de novidades, temos mais blogs convidando para parcerias, temos diversas pessoas lendo o Cisne e comentando aqui e ali... Vou deixar com vocês as palavras da Mayara Fernandes, que me foram enviadas há uns dez dias:

"Oiiii, eu só vim aqui dizer que li seu livro e nossa!!!! Sem palavras de verdade, quando peguei o livro em mãos pela primeira vez, fiquei sem saber que aventura poderia ocupar tantas paginas e ainda ter continuação!!!!!! Mas nossssa quando cheguei no final fiquei sem fôlego, tantas revelações e criações e personagem em um único livro!!!
Me sinto até confusa em tentar dizer o quanto amei!
Quando sai a continuação? :O
e meus parabéns, é um dos melhores livros nacionais que já li."

  
Nos dias em que bate um desânimo, Mayara, tuas palavras sempre me fazem sorrir! Mais uma vez, obrigada!  

2 comentários:

  1. Espero que você consiga muitas parcerias e novos leitores, o cisne foi muito bem escrito e tenho certeza que você trabalhou muito nele, a história é complexa e o final...o final é daqueles que se eu não ler a continuação, passarei o resto da vida me lamentando kk, eu amo livros em que o autor cria algo diferente, já tem livro demais que envolve os mesmos assuntos! Este é outro motivo para o Cisne ser fantástico :)
    Boa Sorte
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada, Mayara!
      Bjs e espero que goste muito de Linhagens, que é o segundo livro!
      Eleonor

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!