segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Recortes e retalhos

Estado do meu cérebro: alegrinho, coloridinho... Um pedaço nada a ver com outro!

  
E eis a tela em branco aqui me encarando, eu querendo escrever e a inspiração (ou pelo menos uma ideiazinha básica) se recusando a comparecer. Não é falta de assunto; assunto, tem. É falta de o assunto se organizar na forma de um post decente. A cabeça parece estar funcionando em tópicos de lista, com frases pequenas, soltas, acabadas em si. Querem ver só uns exemplos?

1. Blogueiros são criaturas sensacionais. Sem eles, o Cisne seria uma coisa esquecida num canto de lista de livraria. Anotação: fazer um post só pra eles.

2. Posso resenhar as resenhas feitas para o Cisne? Acho que sim. Daria um post bem legal. É uma ideia para a semana. Hoje, com inspiração zero, não tem como rolar.

3. Não sabia que Papa podia pedir demissão. É muito esquisito. Não é assunto do blog.

4. Quando o pessoal lá do Skoob marca em que página do Cisne está, não resisto e vou conferir no meu livro a quantas da história eles andam. É divertido. Skoob também dá post. Outro dia.

5. Espero fechar o contrato para a publicação de Linhagens nesta semana. Post também. Depois que fechar o contrato com a Dracaena.

6. Revisar textos é dispensável, em dias como hoje. Não rende, não anda, não progride. Escritora e personagens frustrados em conjunto. 

Sei lá, já deu pra sacar o problema, né? Amanhã vou estar melhor, rsrs! Por hoje, fiquem só com minha lista de tópicos! Se quiserem sugerir algum para o próximo post, à vontade! Eu vou adorar!

 

2 comentários:

  1. Sugiro descansar, fazendo outra coisa, e amanhã será tranquilo!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!