quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ontem: SOCORRO!


Sim, SOCORRO assim mesmo, todo maiúsculo e escandaloso! Quem olhou a fanpage bem tarde da noite de ontem já sabe o motivo: meu fiel note, meu Vaio carinhosamente chamado de meu Véio, resolveu que esta coisa de recarregar bateria é para os fracos, mesmo ficando a tarde toda teoricamente recarregando! Acabei minhas tarefas de dona de casa, sentei na frente do fiel amigo, liguei... "Bateria a 1%, conectado mas sem carregar", e... T+, chefia! Fui para o céu das baterias descarregadas! Aí, aquele stress: desconecta; reconecta; não funciona; chama filhos; filhos olham e abanam a cabeça diante da bateria falecida e da mãe em pânico porque TUDO está dentro do Véio... E quando é que foi mesmo que fiz o último backup externo? Ah, pois é!

Então, óóóóóó! Uma luz brilhante! A loja onde comprei o Véio tem assistência técnica, fica no shopping - lindamente aberta até as 22h! Corri para lá. 

A menina gentilmente disse que o problema era nos contatos da bateria, e escovou os tais contatos. O Véio QUASE funcionou. E apagou de novo! Então ela resolveu encomendar todo o kit novo (bateria, contatos, sei lá mais o quê - estou na garantia ainda, pra minha felicidade), que vai chegar em uma semana. Enquanto isto, ela simplesmente retirou a bateria, e agora o note funciona direto da tomada. Palavra mágica da frase anterior: FUNCIONA!

Certo que meu Véio está meio estressado com esta vida sem bateria, tem uma luzinha vermelha acesa sempre (estou até acostumando com ela), mas o que interessa é que FUNCIONA, e eu posso estar aqui escrevendo isto pra vocês! Mas, gente, que sufoco... Pra quem nem gostava tanto assim de computador, me confesso totalmente dependente das facilidades eletroeletrônicas!

Agora é tratar daquele backup, e bem rápido! Já pensou se fosse uma coisa mais definitiva do que bateria?!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!