terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Iniciando 2013!

2013 iniciou com uma atividade meio em desuso nas últimas semanas, chamada revisar, escrever, perguntar-se como uma ideia pode estar tão clara na cabeça e ficar tão torta no papel (digo, monitor, desculpem, sou de outros tempos, rsrs!). Ou seja, hoje foi um dia de mais transpiração do que inspiração!

Mas, como vocês não devem estar interessados na minha briga com sinônimos, regência verbal, pontuação e (mistério dos mistérios!) hífen, vou iniciar o ano com umas fotos bonitinhas dos meus parceiros de escrita: meus gatos!

 

Este é o meu cantinho de escrever. Tem gatos nas poltronas e gato na estante - hoje, só um na estante. Deram uma folga.


 



Detalhe do gato safado usando MEUS livros de travesseiro!

Gato dormindo da impressora,

Gato na janela,

Gato lá em cima na janela, tocaiando passarinhos e se preparando para pular para baixo e me dar um susto - ela sempre consegue fazer isso!
 Enfim, esses são meus assessores de inspiração (alguma) e atrapalhação (muita!), principalmente quando resolvem sentar bem na frente do meu monitor! Tem mais gatos, claro, mas não estavam disponíveis para fotos...

 
 

2 comentários:

  1. Que lindinhos Eleonor! hahaha
    Eu AMO gatos e infelizmente sou muito alérgica para ter, mas minha vizinha tem 5, e de vez em quando ela solta eles de noite e eles vem até minha porta dar um boa noite (ficam tão a vontades que a casa parece deles haha)
    Seus gatos são muito lindinhos, e já vi que são ótimas companhias!

    Beijoos,
    Mariana
    http://magia--literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus parceirões, Mariana! Nada como um livro e um gato no colo, rsrsrs!
      Bjs!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!