sábado, 26 de janeiro de 2013

Gatos e flores

Adoraria ter novidades enormes do Cisne para postar aqui, mas as coisas estão paradas e não vou ficar mastigando novidades velhas. Então, convido vocês à minha casa, de onde selecionei as duas "novidades" de hoje.


mero 1: não, vocês não estão enxergando mal, estas orquídeas malucas florescem para baixo! Não bastasse isso, têm um perfume enlouquecedor de... chocolate branco! Não acredita?! Tenha uma destas em sua área da frente só pra ver se não fica pensando em chocolate o dia todo. O perfume enche a casa!



Número 2: meus gatos milagrosamente em paz. É raridade ver três na mesma poltrona porque, definitivamente, a aura de um gato não encaixa muito bem com a aura dos outros. Quando estão perto assim, é um tal de fuzzz e mióóóó o tempo todo.
 Apresentando: na poltrona com três gatos, Jade fazendo rosquinha bem na frente, Ticolino cinza e branco logo atrás dela; a tricolor é a Katrinka, uma grande mal-humorada. Sentada na minha pasta sobre a mesa, Sula Miranda. Sozinha na outra poltrona, Miu-Miu. A Jade é mãe da Miu, Sula e Ticolino, e não menos mióóóó com eles por isso. Na almofada da prateleira, o Vesgo que, como o nome diz, é vesgo mesmo, mas tem lindos olhos azuis. Essa turma é minha companhia mais constante, nos trabalhos de revisão. Até gosto quando vão para as poltronas, sem teimar em se enfiar na frente do monitor! Quem tem gatos, sabe como eles adoram lugares inconvenientes... Por hoje é só. Beijos, pessoal!


2 comentários:

  1. Olá Eleonor...
    Li sobre o seu livro "Cisne" em um blog e fiquei muito interessada. Então resolvi fazer uma visita aqui!
    Adorei seu blog, as orquídeas, os gatinhos e tudo mais!!
    Não estou em condições para comprar o seu livro ainda, mas espero poder adquiri-lo em breve para mostrar no meu blog!
    Beijão!

    http://papo-literario1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monike!
      Faz contato pelo formulário que tem na página "Contato" pra gente conversar! Bjs!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!