quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

45 dias



E eis que eu fiz as contas e descobri que hoje completaram 45 dias da chegada do Cisne aqui em casa!

É daquelas horas em que o tempo não faz muito sentido.

Parece que foi ontem que cheguei voando em casa para ver as caixas do meu primeiro e longamente esperado livro, e chorei ao pegar o primeiro na mão. Juro. Parece que foi ontem mesmo. E, por outro lado, parece que faz seis meses que estou mandando livros, esperando resenhas, torcendo pela opinião de leitores... Quando vi que faziam só 45 dias que eu estava com o Cisne nas mãos, nem acreditei no tanto que já aconteceu. 

O blog já tem 119 seguidores; a fanpage, 228. São 34 blogs na minha lista de parceiros, e mais duas parcerias fechadas na manhã de hoje. No Skoob, 9 já leram o Cisne, 8 estão lendo, 141 pretendem ler. No Twitter temos 133 seguidores. Para um mês e meio de uma autora inédita, com um respeitável tijolão de 832 páginas, é um feito! A avaliação (dos poucos que avaliaram, é verdade) é 4,7 nas 5 estrelas do Skoob. E - meu maior orgulho desses 45 dias! - 5 resenhas publicadas, todas elas positivas, todas elas elogiando o livro. 

Gente, é bom. É muito bom! Agradeço a cada um de vocês que já leu, está lendo ou pretende ler o Cisne. Foi um livro feito com muito carinho, durante muito tempo. Fico imensamente feliz que estejam gostando, ou, no caso de quem não leu ainda, que tenham se sentido motivados a dar uma chance aos meus personagens, ao meu enredo... aos mundos que, até agora, eram apenas meus. Obrigada, gente. Obrigada mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!