domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva?

Hoje, minha intenção era fazer uma retrospectiva de 2012. Então descobri que, para fazer isso, teria que pesquisar no blog, no Face, na minha linha de tempo... E disse pra mim mesma: pessoa, se a data fosse tão importante assim, não tinha esquecido dela! Na verdade, o problema é que 2012 teve excesso de datas memoráveis, porque foi um ano cheio, tumultuado, confuso. 

Minha vida pessoal andou virada num ciclone. Na vida profissional, saí (honestamente: fui saída!) de um local onde trabalhava há mais de dez anos. Obs aqui, gente: sou médica, o que significava três empregos. Saí de um, ficaram dois, o que é uma excelente conta, ok? Nem procurei outro hospital para substituir aquele de onde saí. Descobri que vivo bem melhor sem o stress do trabalho em hospital.  

E, para completar o rebuliço, o Cisne! Leitura beta da Thaís cheia de aprovação, a Dracaena aceitando publicar um tijolão do tamanho do meu, acertos, revisões, diagramações, capa, book trailer, gráfica, telefonemas, telefonemas, telefonemas, afe!!! E agora eu de coração na mão enquanto o Cisne navega para as mãos de cada um de vocês.

Retrospectiva de 2012? Foi um ano tão curto que parece que começou ontem. Foi tão longo que, nele, aconteceram coisas suficientes para 10 anos! Como pode, isso? Teoria da Relatividade: tudo é relativo ao jeito que a gente olha! 

Bjs e um grande 2013 pra todos. Amanhã ainda tem a última postagem de 2012, com direito a uma música que entrou na minha cabeça nos últimos dias e não saiu mais!

 

2 comentários:

  1. 2012 foi mesmo um ano a ser analisado (sobrevivemos ao fim do mundo marcado!) haha
    2013 será um ano ainda melhor com a graça de Deus!

    Ah o Cisne! Um sonho que vivenciamos e está aqui, tijolão ou não, no nosso coração ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Thaís, no meu coração o Cisne já mora faz muito tempo... A emoção do ano foi tê-lo nas mãos, sólido e palpável, tão lindo, com cheirinho de novo! Acreditei e não acreditei. E, como resultado, chorei...
      Bjs!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!