sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quero a opinião de todos vocês!

Não costumo ter maiores dificuldades ao escrever, mas confesso que hoje está difícil, realmente difícil, passar o que estou sentindo para palavras.

Então, vamos nós de novo, começando o texto do zero, para ver se agora sai.

Os primeiros kits e exemplares do Cisne estão chegando às mãos de seus novos donos. Alguns mandaram mensagens avisando do recebimento, como o Maurício, do blog Sonhos e Resenhas. Outras, como a Samira, do Viciada em Romances, recebeu, tirou uma foto e postou no Face - é esta foto que está aqui na postagem (Samira, licença para usar sua foto!). Obrigada, Samira. Adorei!

Quando um novo livro chega aqui em casa, é uma satisfação e uma expectativa. É aquela coisa de dar uma espiada, de pensar aonde vai espremer o tempo para ler, é conhecer os personagens, curtir a história e, eventualmente, se abanar quando o livro empolga demais. Adoro ler, e a sensação de um livro novo é muito boa, sempre.

Agora, pela primeira vez, estou DO OUTRO LADO, e, gente, é muuuuito esquisito! Não tem como explicar a sensação - simplesmente não tem. Revisora, crítica literária, editor, tudo isso é novidade, é muito legal, muito especial. Mas agora, finalmente, o Cisne está chegando às mãos para as quais foi feito: mãos de gente que gosta de ler e não se assusta com um tijolão de mais de um quilo! Desta vez, não sou eu que vou ter opinião sobre o que os outros escrevem. São VOCÊS que vão ter opinião sobre o que EU escrevo, e toda a ousadia do mundo (contigo, , rsrs! - vejam em Ousadia do que estamos falando!) fica com o coração na mão e um brilho de expectativa nos olhos! 

Pessoal, eu quero suas opiniões. Não interessa se gostaram (o que eu prefiro) ou se não gostaram (o que vai acontecer também, com certeza!). Me digam! Ou vou ter um chilique de curiosidade por aqui! 
 

13 comentários:

  1. Não vejo a hora de ter o meu Cisne nas mãos!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de entregar em mãos. Orgulhosamente!
      Bjs, minha revisora preferida!

      Excluir
  2. Oi..

    Elenor,

    Adoro Livros "Tijolos", não apenas pq fica lindo na estante. Mas, sim porque a história vai ter mais detalhes e duração.. Assim, não preciso me despedir do livro "cedo" como acontece em livros que mal começamos a ler e já estamos no fim dele e aí perguntamos para nós mesmo "é só isso?". Me sinto eufórica cada vez que recebo um livro em casa e mal posso esperar para ler, mesmo tendo vários na minha estante.. Eu já andava Feliz por que ia poder ler o Cisne, mas quando o Carteiro, que já me conhece, me entrega um imenso pacote o meu sorriso vai de orelha a orelha. E quando descubro o Kit Maravilhoso que estava no pacote fiquei Fascinada.. Muito Obrigada Eleonor..
    PS: Minha mãe já ficou cobiçando uma caneta.. kkkk

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente disso que eu estava falando: normalmente, estou do lado do sorrisão para o carteiro (o daqui me conhece também!). Desta vez, estou DENTRO do pacote, o que é uma sensação esquisitíssima!
      PS.: mãe é mãe, né! Deixa uma caneta com ela...
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Eleonor! Que linda a postagem, consigo sentir a tua vibração, e emoção ao ler ela. Sim, eu não me assusto com tijolos kkkk e eu achei ele lindo. E claro como ele não é o da vez, mesmo assim, dei uma lidinha rápida........ tan dan dan... =D A narrativa parece ótima, mal posso esperar para lê-lo, e tenho certeza que a viagem vai ser ótima. Talvez nem sinta. Com certeza usarei minha opinião própria, mas como sempre, vou expôr uma coisa muito importante, os sentimentos que ele me trará. Desde já parabéns pelo trabalho. E muito obrigado, sempre de coração, pelo carinho. Que todos os leitores de Cisne tenham uma boa viagem!!! Beijos!!!

    Maurício Dias
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vibração é realmente muito grande, Maurício. Como eu disse no finzinho da biografia, estou entregando meus personagens, meu enredo, meus mundos. E, entre todos estes itens, é pelos meus personagens que sou mais apaixonada! Eles são ótimos (opinião muito parcial, é óbvio!) e tenho certeza que vão se tornar muito reais e vivos para quem viajar com o Cisne. Na tua avaliação/resenha, adoraria saber qual foi teu preferido. Tem montes deles, para todos os gostos... Um ao menos vai te cativar, tenho certeza!

      Excluir
  4. Oi Eleonor,

    Assim que chegar por aqui e eu ler, direi o que realmente achei, não se preocupe! Mas pelo que já li, com certeza vou adorar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou preocupada, Priscila... Estou só roendo os dedos, porque as unhas já foram faz horas! Nervosa, eu?! De onde tirou esta ideia?!

      Excluir
  5. Aiii...acabei de ver no código de rastreamento dos correios e...Cisne já se encontra no meu Estado, Vitória - ES. Isso quer dizer que?? No máximo na segunda ele já vai estar aqui na minha casa. Caramba!!! Vocês conseguiram me deixar mais ansiosa do que já sou. TO DOIDA PRA RECEBER O MEU KIT!!! E olha que quando vi a foto, me espantei. Pensei que você ia me mandar apenas o livro e um marcador. rsrs..Mas vejo que vou receber um kit??!!! Nossa que honra!!!
    Mostrei a foto pro meu noivo, ele simplesmente falou: Amor, você vai me dar uma caneta né?! Uma vai ser minha né?! rs...Com a maior cara de criança quando quer ganhar algo. rsrs...Eu aguento isso??!!

    Detalhe: Isso porque vou me casar daqui a 9 meses. rs...
    Então...noivo também é noivo?? rsrs

    Mas parabéns pelo trabalho Eleonor. Muito obrigado por tudo :)

    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, noivo também é noivo! É claro que ele tem direito a caneta!
      Quanto ao kit, bom... Seguinte: o Cisne é meu "filhote", e faço questão que ele se apresente muito bem, com direito a marcadores, canetas, o que mais precisar! Se precisar de mais canetas (sei que é um noivo só, mas vai saber: primos, tios, sei lá!), avisa!
      Bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkk....aiai!!! Basta o noivo né?! Isso porque nem pensei em mostrar nada pra minha mãe. Mas quando chegar...tenho certeza que ela vai ficar doida!! rsrs...
      Mas...não vou dar nada pra ninguém. rsrs...E os meus leitores?? Como ficam nessa situação?? rsrs...
      A maior parte desse kit vai ser dos meus leitores. Pois vou fazer um MEGA SORTEIO. rs...Mais uma vez obrigado por tudo.

      Bjokasss

      Excluir
  6. Olá Eleonor! Esse kit está espetacular! Nunca vi uma autora ser tão atenciosa com nós leitores e blogueiros! Está tudo tão lindo!! *.*
    Minha mãe já viu a foto e falou que a ecobag é dela kkkkk
    Estou mega ansiosa para ler Cisne! Vou logo pegar o pdf enquanto meu kit não chega!
    Bjão Eleonor!
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Será que vou ter que mandar um "kit mãe" em anexo?! Kkkk!
      Estou adorando estas mães participativas e entusiasmadas!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!