quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CISNE já viajando!


Depois de uns dias de preparo técnico (ou talvez depois de uns dias me conformando que os livros precisavam MESMO sair de casa, rsrs!), enviei os primeiros kits pelo Correio. Primeira descoberta: uma vez que o Cisne pesa "apenas" 1,27kg, não dá para mandar um monte de kits de uma vez só. Com carro e filho ajudando, acreditem: a logística fica complicada! 

Todo o pessoal que disse que gosta de livros grandes, essa é a sua chance. O Cisne se enquadra bem na categoria. Como eu já disse por aí, quem não gostar da história, sempre pode usar meu monstrinho como peso de porta, rsrs!

Interessado em adquirir um bom livro / um excelente peso de porta? Informações aqui! Contato

2 comentários:

  1. kkkkkk..gente até parece que é assim!!!
    Peso de porta. Nuncaaaaaa...livro tem que ser cuidado sempre e sempre. Mesmo que seja o pior livro do mundooo. Que eu tenho certeza que não é o caso do Cisne. rsrs...mas foi boa a piada. Ei...confesso que me assustei com o numero de paginas, 832?? rsrs...
    Mas...eu como blogueira estou ai pra dar todo o apoio que vc e o Cisne merece. Pois sei que foi uma conquista muito grande na sua vida.
    E...estou esperando ansiosa por ele na minha casa. Obrigado por tudo Eleonor.
    Bjokass

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinto-me feliz ao saber que ao menos o teu não vai virar peso de porta, rsrs! Espero que ele, depois de lido, mereça um bom lugar na tua estante! Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!