quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sorteio de Kit "Cisne" + Vale Presente de R$30,00


OI, PESSOAL!

Mil desculpas a todo mundo, mas, desde o dia 3, a internet está impossibilitando completamente minhas postagens regulares, que eram uma por dia, certinho.

Então, para não ficar brigando com esse computador todos os dias, vou provisoriamente deixar vocês na companhia do William, o gato-propaganda do sorteio do primeiro kit do Cisne.

Volto no dia 9, com postagem de capítulo e internet nomalizada.
Até lá!


INAUGURANDO AS PROMOÇÕES!

Esta é a primeira de muitas promoções que virão por aí!
Para participar, não existe nenhum item obrigatório, ou seja, você ganha pontos conforme a tarefa que o aplicativo Rafflecopter designar! Veja só os prêmios que uma pessoa muito sortuda vai levar para casa (meu gato William é meramente decorativo, não está no sorteio, ok?):

  • Ecobag personalizada do livro Cisne
  • 3 canetas personalizadas do livro Cisne
  • Mousepad personalizado do livro Cisne
  • Vale Presente da Livraria Cultura de R$30,00

Estes são os itens do Kit especial do Cisne. 

Assim que o livro for lançado, teremos muitos sorteios mais!

Para participar: a Rafflecopter giveaway

O sorteio será realizado no dia 15/11/2012. Será divulgado neste blog e o participante será avisado por e-mail! Aliás, só para avisar: o Cisne está novamente navegando pelo site Acordei com Vontade de Ler. 
Vejam em:


31 comentários:

  1. Adorei a promoção, espero ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brindes do livro. A capa do livro também é linda, acabei de conhecê-lo, espero que tenha muito sucesso com ele!

    Stephanie M.
    http://leianoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que achei da promoção? Meeu, sem palavras. Maravilhosa! Começou suuuuper bem! haha.

    Eu fui dar uma conferida na sinopse do livro e adorei. Tava achando que era sobre um cisne mesmo, animal sabe?! E pelo que percebi no livro Cisne é um barco, é isso? Bom, eu gostei bastante da sinopse. Parece ser um livro muito bom *-*

    E claro que to participando dessa super promoção! haha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cisne é o barco! Não tem cisne bicho na história, rsrs!

      Excluir
  4. Adorei a promoção, torcendo para ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. linda promoção!!!!!
    estou super torcendo e pretendo twitar todos os dias!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a promo *-*
    Quero ganhar, mas estou mais ansiosa pelo livro ahahah
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. awwwn *-* adorei a promoção, gostei muito da sinopse e estou ansiosa pelo livro!!!
    beijos

    @AmandaGoncalvez
    amandapgo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, torcendo pra ganhar os brindes!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção toda: o livro, os brindes, quero ganhar para resenhar para meu blog e para minha biblioteca pessoal, hehehe.

    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei muito
    achei tudo muito fofo
    você está de parabéns pela promoção e pelo livro

    ResponderExcluir
  11. Adorei
    Achei tudo muito fofo
    Você está de parabéns, pela promoção e pelo livro

    ResponderExcluir
  12. Gostei da promoção, e a ecobag é linda (e o gatinho também).

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção, gostei muito da sinopse e estou ansiosa pelo livro!!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. AAAaaah, eu também queria o gatinho XD

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu blog, já estou ansiosa pelo livro, parabéns!
    Cristiane Pretti

    ResponderExcluir
  16. Promo maravilhosa! Fiquei super ansiosa para ler o livro depois de ler a sinopse. ^^

    ResponderExcluir
  17. Amei a promoção! Vou ganhar, certo! kkkk

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção, os brindes são lindos!
    O gatinho faz parte do kit? eu quero :)

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a promo,torcendo para ser a sortuda!
    Ficou uma graça o gatinho com o kit.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a promo,torcendo para ser a sortuda!
    Ficou uma graça o gato com o kit.

    ResponderExcluir
  21. Amei a promoção.
    Mas o gatinho roubou a cena. Ele é muito fofo. Sou apaixonada por gatos.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHA!
    Quando vi a foto pela primeira vez pensei: 'Meu Deus um gato como prêmio? hahah
    que bom que ele só é o figurante da foto!
    estou participando,claro!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. que isso? eu estava participando só por causa do gatinho.

    ResponderExcluir
  24. há queria que o gato fizesse parte da promoção ele é lindo!!! kkk brinkdera!
    adorei a promoção e a sinopse do livro tbm.fiquei curiosa sobre o q será o cisne! =]

    ResponderExcluir
  25. Posso levar o gato junto? (*--*) amei a promoção, participando =B

    ResponderExcluir
  26. o que eu espero da promoção??
    espero ganhar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  27. Gostei da promoção, mas eu queria o gato tbm =/ Kkk

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, foi lido com carinho! Volte sempre!